segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Novo Projeto inaugurado!

Para os poucos que me seguem aqui, meu novo projeto está em andamento já! sigam aqui:

100 Thoughts, 100 Moments

Esse blog ainda existirá. =D

terça-feira, 14 de setembro de 2010

100 thoughts, 100 moments

Então, após muito pensar e muita coisa acontecendo, resolvi fazer algo para descontrair. E por isso estou criando um novo Projeto:

100 Thoughts, 100 Moments

Esse projeto se baseia em 10 videos/posts que irei fazer sobre algum pensamento meu, relacionado a algo que envolve um momento na minha vida. Esses videos podem ser sobre lições que aprendi, coisas que penso sobre alguns assuntos, indignações, coisas nonsense e/ou reflexões. O intuito desse projeto é me trazer algum tipo de motivação e resgatar meu lado instrospectivo, que anda perdido em algum lugar da minha cabeça.

Como podem ver, esse projeto não vai acabar tão cedo, até pq estou me limitando a no maximo 2 videos/posts por semana, logo isso irá durar bastante tempo.

Hoje já tem video. Postarei ele aqui de noite. Fiquem ligados!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eleições

Pois eh... tá naquela epoca do ano que todos nos amamos... NOT!!

caracas, como odeio eleições... e não, não é pq eu não sei nada sobre politica, ou pq eu sou alienado e não me importo com o futuro do País...mto pelo contrario, eu me importo sim! e eh por isso que fico triste sempre q está em epoca de eleições e começa esse circo de horrores!

Ai quando falo que votarei Nulo, o povo fica assustado. Fala que sou sem noção, não me importo com nada, sou anti-patriota, sou idiota, alienado, retardado, imbecil e vários outros adjetivos que não posso falar antes das 22h. Mas ai vem a pergunta: pq eu to votando Nulo?
hmmm.....

Uma amiga minha me disse que eu votar nulo eh a coisa mais idiota q eu faço na vida... ok.
Um amigo me disse que votar nulo eh desperdicio de poder politico pessoal... ok.
Minha mãe diz que votar nulo eh uma opção minha de não eleger bandido... ok.
E minha consciencia me diz que votar nulo eh uma forma de não me envolver com essa palhaçada toda.

"Affe Luis! Então vc eh um puta imbecil pq vc nao faz nada pra mudar!"
Pow, fazer algo pra mudar significa votar em politico corrupto?
"Não, seu idiota! fazer algo pra mudar é votar no politico que não eh corrupto. Dããããã!!!!"
Ah tá, então faz o seguinte: enquanto eu voto num politico que não é corrupto, vai ali pra mim procurar acerola no polo norte ok? a probabilidade de vc achar eh a mesma da minha.
"Claro que não. Tem Fulana, Ciclano e Beltrano que dizem que não vão ser corruptos e que vão mudar tais e tais coisas para o bem da sociedade."
Amham, sentá lá Claudia.

OK. Existem alguns politicos que não são tão corruptos? existem. Não duvido disso e ainda tenho fé que um dia o salvador chegará. Mas até lá estamos presos com esse candidatos que so tem um interesse por trás de tudo. E na maioria das vezes esse interesse acaba lascando com você. É! VOCÊ! vamo lá galera, acorda pra vida! começa a conhecer os candidatos que vcs apoiam. sério! Não vote na maria do Pão de Queijo pq vc acha q vai ganhar pão de queijo de graça. Não votem no fulaninho que diz que vai dar 100 conto pra vc por andar com um adesivo no seu carro... ou na sua testa.

Ficou interessado em algum candidato? Pesquise um pouco. Procure saber o que essa pessoa já fez e que tipo de pessoa eh. simples assim.

"Ah luis, mas vc não pode falar nada... você nem assiste os debates que passa na televisão!"
Taquiparal... eu não assisto MAIS! no começo dessa baboseira toda eu assisti alguns debates e algumas propagandas eleitorais pra ter uma noção do que que eu ia ter que aturar esse ano. mas depois de ouvir e ver algumas barbaridades, desisti. Não vale a pena perder meu tempo com isso. Já sei meu voto e você não vai me convencer o contrário.

É isso aí. Reflitam um pouco sobre seu voto. Já aturamos um sapo barbudo no trono por 8 anos... chega neh? vamos colocar pessoas de verdade e competentes lá em cima?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nao, o blog nao morreu

Pois eh... esse post eh so pra deixar claro q eu nao desisti do blog ainda... so estive meio corrido e sem o q dizer. mas agora q a casa tah quase pronta, vou voltar a ativa.. tanto aki no blog qto no vlog. =D

eh issae... fui!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

De madrugada em Buenos Aires

Pois eh... são 2h da manhã e estou no hotel no Msn com a Carol esperando a hora de eu sair... tenho mais 2h pra matar aki...
To cantando Linkin Park aki pra passar o tempo mais rapido. =x

Eu gravei alguns muitos videos, mas no final nenhum deles me deu vontade de postar. Depois de ver os videos eu senti que algo faltava... ai acabei nem postando nenhum. Chegar no Brasil eu gravo um video ai falando daqui ai posto pra vcs. Mas tem um video q eu to escrevendo o q falar nele faz um tempo. E é bem provavel q ele vire 2 videos pq tenho mta coisa a falar sobre o assunto. É um video sobre vcs mulheres. SIM! vocês, adoráveis criaturas de Deus.

Alguns posts atrás eu escrevi uma história sobre o Gustavo e a Carol. muitas amigas minhas vieram reclamar falando q não daquele jeito e q o Gustavo q era froxo, ou que a Carol não gostava tanto dele assim... pois bem, esse meu video é uma tentativa de esclarecer essa historia e minha opinião pessoa sobre o assunto.

Apesar de vcs mulheres discordarem comigo na maioria dos casos, eu tenho alguma experiencia para poder falar o que já vivi. E posso dizer seguramente que vocês nem sempre sabem pq fazem o que fazem. FATO!

Não vou adentrar no assunto pra ter o q falar no video... Mas digo mais uma coisa:
proxima vez q se olharem no espelho, não fique apenas vendo se está bonita com seu top novo ou com a saia nova ou se a maquiagem está boa. Olhe para os seus olhos e tenha uma conversinha com seu EU interior. Você pode se surpreender!

domingo, 25 de julho de 2010

Noite nerd 2 e Buenos Aires

entao... dia 23 tive a segunda edição da Noite nerd lah em ksa. foi legal. Foi bastante gente, inclusive mta gente q nao foi na anterior... so faltou algumas pessoas... =/

mas foi massa.. tirando o fato de q minha mão foi mutilada pela Boni. >.>
http://img.photobucket.com/albums/v57/Kimary/Noitenerd2029.jpg

Ai depois quando tava amanhecendo o dia tive o melhor momento da minha vida, nos derradeiros 2 meses. É... me sinto até renovado. =]
Mas não vou entrar em detalhes so pra vcs ficarem curiosos. BOHAHAHA!

Anyway... as 15h50 eu entrei no avião para São Paulo. Onde então, as 20h peguei outro avião para Buenos Aires. Até o momento está sendo ótimo. Amanhã vou dar uma volta e conhecer um poco da cidade.
Depois posto nos comentarios um video... Internet lerda da porra nao ker colaborar.


E agora para finalizar o post um pequeno dialogo que tive com a Misao:
Eu: sabe quanto tempo faz que não sinto borboletas no estomago e vejo estrelas qdo abro os olhos?
Misao: quanto?
Eu: 22 anos! nunca senti os dois ao mesmo tempo. era sempre ou um ou outro.
Misao: Ah, mas vc falava que com a fulana vc sentia algo q vc nunca sentiu antes e mimimi~
Eu: Fato. Com a Fulana eu sentia Pterodactils no estomago...

e o resto do dialogo não vem ao caso.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Editor de Video

Então... baixei um editor de video... provavelmente vou ate comprar um depois mas eu nao sei como usa-lo... então se alguem souber e estiver diposto a me ensinar, juro q do um doce! =D

eh... tentei editar um video aki pra ver se consigo fazer ele ficar mais... decente! mas fracassei miseravelmente.. >.>

então conto com seja lah quem vc for que for me auxiliar. =]

eh isso.. nao tenho mto o que dizer aki neste post... as novidades serão postadas de acordo com a minha vontade de expressa-las... e agora não estou com a minima vontade disso.. =x

até o proximo post!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Homens na cozinha

Eh... Novamente fiz um video... to começando a gostar de fazer videos pq escrevo menos. hahahha

então, tah ai oh:

http://www.youtube.com/watch?v=I5IsaC1aXrE

=D

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Indignação

Pois eh.. não vou escrever mto! ao invez disso assistam aki:

http://www.youtube.com/watch?v=h0_5_5HUXig

porra!!

sábado, 17 de julho de 2010

Regra não falada

Pois eh... Já fazem muitos anos que eu tenho este pensamento mas recentemente só foi ficando cada vez mais nítido para mim. Vamos lá!

Pq q nós homens sempre temos que tomar a iniciativa? Existe uma regra não falada por aí que fala que os homens que tem q mostrar interesse, e mostrar que tem valor e fazer mil e uma doideras por amor. Mas e as mulheres? o que elas fazem enquanto isso?

Apresento-lhes Bruna e Gustavo(nomes fictícios claro!)

Carol gosta de Gustavo. E Gustavo tambem gosta de carol. Então gustavo a chama para sair. Ela no entando, apesar de gostar dele desde o primeiro dia de aula, fica receiosa pelo fato de que não ker parecer fácil e inventa uma desculpa qualquer e fala para eles marcarem um outro dia. Ele fica meio chateado, mas respira fundo e resolve marcar outro dia, como sugerido.
Gustavo então, 2 semanas depois, convida Carol para ver um filme. Ela aceita e imediatamente começa a chamar mais amigas e amigos, sendo que o convite era apenas para ela. Mas pq ela fez isso? Insegurança é uma das alternativas. Outra é aquela velha história de não parecer ser fácil.
Chega o dia do cinema. Gustavo está lá com mais umas 10 pessoas que carol convidou e ela fica conversando com suas amigas enquanto Gustavo tem q aturar seus amigos falando que querem "pegar" tal menina. Até mesmo escuta um outro falando que quer "pegar" a Carol. Tudo está indo completamente errado, de acordo com os planos do Gustavo que eram: Leva-la para o cinema, comprar as entradas e a pipoca e no meio do filme(que ela escolheria claro) ele seria carinhoso e tentaria beija-la. algo que os dois querem a mto tempo.
Depois do filme, todos sentam para lanchar e Gustavo faz questão de sentar ao lado dela, mas ao tentar conversar com ela apenas recebe algumas respostas curtas e logo ela vira para falar com as amigas. Enquanto isso, a cabeça de Carol está a mil por hora pq ela acha que o está conquistando quando na verdade ela está o afastando.
As pessoas começam a querer ir embora quando Gustavo, em uma última tentativa da a ideia de irem jogar sinuca. Alguns topam, outros não. Carol vai. Ao chegar na sinuca, Gustavo tenta de todas as formas possíveis e imagináveis de ficar mais proximo a ela. Seja conversando, tomando um refrigerante ou tentando formar dupla para jogar. Mas todas ou fracassam ou não dão resultado. Até um ponto em que a noite acaba e os dois vão para casa: Ele se sentindo mal por não ter conseguido nada e ter todas suas tentativas como fracasso e ela se sentindo ótima pq pensa q ele está muito interessado nela.
Passam algumas semanas e então Carol começa a se perguntar pq Gustavo nunca mais a chamou para sair. Enquanto isso Gustavo encontrou a Bruna que na primeira oportunidade aceitou seu convite, e estão juntos desde então.


Pois eh... Essa historia já aconteceu inumeras vezes com mtos homens e ainda vai acontecer. E o problema disso é que mtas oportunidades são perdidas por causa disso. E ainda tem outras situações aonde as mulheres não facilitam e acabam perdendo. Não vou citar todas aqui pq senão o post fica muito grande.

O que quero dizer com esse post eh:

MULHERES!! não se preocupem tanto em se estão sendo fácil ou não. Pq quando o cara gosta mesmo de vc ele não vai se importar com isso. Dê alguns sinais. Tomem Iniciativa. Façam com que nosso trabalho seja um pouco mais fácil pq vocês perdem muitas oportunidades por ficarem brincando de serem dificeis sem motivo.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Noite Nerd e reflexões...

Pois eh... Ontem tivemos a primeira Noite Nerd oficial aki em ksa. foi bem divertido! so precisamos organizar melhor para na proxima ser melhor ainda! tipo o DONO do video-game trazer o cabo certo! >.>

tirando isso foi mto legal... a companhia foi otima e no decorrer da noite as coisas so foram melhorando! adorei conversar com uns amigos e amigas... Realmente me senti renovado... como não me sentia a mto tempo. Mas o ponto alto da noite foi depois das 11h. Jogamos Poker e chegou a um ponto aonde até ficar sem camisa fikei. quase perdi o cinto tambem. foi divertido pra caramba e fazia muito tempo que não curtia desse jeito.

Tambem tive uma conversa filosofica com uma amiga que vem se mostrando uma excelente pessoa.

bah, eh isso... preguiça de escrever mais!
fui...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Começou... Kinda

Pois eh... comecei a filmar videos testes para o vlog... o de zumbi claro! o otro ainda vai demorar um pouco. inclusive, estou pensando em filma-lo na Argentina.

Mas bem, os videos ate o momento são apenas teste para ver se a iluminação está boa. Se o audio está bom e ver se eu estou falando direito! quem quiser ver os 2 videos testes aki estão:

http://www.youtube.com/watch?v=mtPgrK_daHk

http://www.youtube.com/watch?v=8AL-7dVaH8E

amanha devo filmar o primeiro video definitivo. =D
aguardem!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Vlog

Há uns 2-3 anos atrás. Eu achei uma vlogger Americana que achei realmente interessante. não me recordo o nome da criatura no momento, mas eu realmente gostei. ela tinha uma forma bem interessante de falar e transmitir suas ideias e ela não editava o video. realmente gostava dela. Ai me veio a ideia: Vou fazer um Vlog! até comecei a me organizar para fazer um mas no fim das contas acabei desistindo... =/

Fiquei com essa ideia na minha cabeça por muito tempo até que recentemente descobri 2 vloggers brasileiros que acho q todos já conhecem (PcSiqueira e Felipe Neto). E após ver os dois aquela antiga chama reacendeu. E agora estou realmente me preparando para fazer meu vlog, apos 2 anos de espera.

Uma coisa já é certa, irei começar um vlog sobre zumbis com um amigo mas esse não é o vlog que eu tinha em mente naquela epoca. Este vlog seria uma forma de descontrair falando sobre algo que gosto e entendo. Irei paralelamente criar meu proprio vlog. Então estou postando aqui no blog pq vai ser uma das formas de divulgar meu vlog além do twitter, orkut, telefone, carta, pombo-correio e ameaças de morte.

Já o vlog de zumbis deve começar amanha ou sexta. Aguardem!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

FICO PUTO COM ISSO!!!

eh.. titulo do post tirado deste blog.

Porra... as vezes eh meio tenso... vontade de matar um... ou uns... arg!
vamos por partes...

Tudo começou quando acordei hoje. Dormi super bem como não dormia a dias... o dia estava cinza, mas agradável... Mal sabia eu que era o primeiro sinal para a bomba de merda que tava chegando.
Continuei meu dia. Conversei com uma amiga... twitei bastante... tava até cogitando zerar Resident Evil archives zero de novo hj... estava tudo ótimo. Ai decido entrar no orkut.

MALDITO SEJA ORKUT!

Entrei e me deparei com a seguinte atualização:
Anna Oliveira entrou em uma nova comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19949437

ok... fikei intrigado com o nome da comu e resolvi entrar pra ler do q se tratava. Para os desinformados Anna é minha ex-noiva. Tivemos um final relativamente tranquilo da parte dela e atamente turbulento da minha parte onde precisei de varias semanas para conseguir andar novamente.
BLZ! Abri a comu e comecei a ler a descrição da mesma... fui lendo item por item e fazendo um "CHECK" mentalmente. quando cheguei mais ou menos na metade comecei a me emputecer pq tudo que falava naquela comunidade EU FAZIA E/OU ERA com ela! ao termnar de ler a fucking descrição da fucking comu, estava em uma pilha de nervos tamanha que tive vontade de pegar miinha lança e sair na rua em busca de algum tipo de derramamento de sangue gratuito!
Mas respirei fundo e resolvi esperar até amanhã que vou fazer uma aula de KickBoxing experimental. desconto minha raiva lah... ou talvez hj a noite.

Ai depois comecei a pensar na merda toda. E alem da raiva, comecei a sentir doer aonde já tinha parado de doer. E aos poucos fui me vendo em uma situação que me encontrei no dia dos namorados, que foi quando fiquei solteiro. comecei a me sentir mal... mas a raiva falava mais alto. E aqui estou, PUTO com vontade de quebrar algo... ou alguem. E to até com dó da minha amiga que vem aki mais tarde, pq ela vai ouvir um tanto!!!!

Resumindo, mandei uma mensagem bem educada falando pra ela tudo que eu acabei de falar agora nesse post, e a retirei do meu orkut para nao ter q lidar mais com tal situação tão frustrante. quem sabe daki a algumas semanas ou meses eu consiga olhar para a cara dela sem ter vontade de mata-la ou chorar?

veremos.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Reencontros

Caracas... Encontrei quem eu nunca pensei encontrar hoje... e NO IESB! MINHA VETERANA! ou melhor: minhaS veteranaS!!!!
São duas gurias, que rolou algo a muito tempo atras(cada uma em seu devido momento) e que depois as duas começaram a namorar(sim!) e elas nunca mais falaram cmgo. Hoje descubro que são minhas veteranas de gastronomia. O_O
mas bem, nao vem mto ao caso... quero falar sobre outra coisa hoje.

Tenho até quarta-feira que vem para aprender a desossar um frango! terei que fazer isto na aula prática para ver se estou sabendo. Peguei bem a teoria, mas vamos ver na prática depois. >.> semana que vem vamos ver se eu obtive sucesso ou fracasso. hehehe

Já no curso de REL, fui nomeado representante de turma. o.O Pois eh... 1 semestre de responsabilidades aí... hehhee

Mas, além de todas essas coisas legais e divertidas, eu estou um pouco preocupado com algo... não vale a pena citar, mas so queria desabafar mesmo... espero que tudo dê certo.

bem, vou nessa! FUI!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Felicidade Renovada... e o apetite também!

Pois é... Desde que comecei este curso, comecei a experimentar coisas que normalmente não experimentava! coisas como bacon, berinjela e até mesmo cebola(somente ela). E estou começando a gostar. Enquando escrevo aqui estou comendo uma Quiche Lorraine q tem bacon E cebola! hehehe
Gastronomia a parte, Estou muito feliz! também estou me divertindo um bocado no meu curso de Relações internacionais... apesar da aula de direito me dar vontade de dar um direto no professor. >.<

meu namoro está ótimo. Como estava no comecinho! e estamos fazendo 9 meses em breve. =]
Estou com saudades de algumas pessoas... saudades de jogar sinuca toda segunda... de farrear. Mas tambem estou feliz de nao ter mais tempo pra nada durante a semana pq assim pelo menos eu estudo e me esforço mais. digamos que é uma forma de me policiar. e está mostrando resultados bem positivos.
Até recomendo! façam dois cursos! hehehe

fico por aki hoje! até semana que vem.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Facul

Pois é... estou começando uma nova fase em minha vida, agora que estou realmente engajado na faculdade... e como se não bastasse, estou fazendo 2 cursos: Relações internacionais e Gastronomia.
Até o momento não tive nada de tão interessante em REL, mas em gastronomia...

Só hoje aprendi 5 receitas diferentes e ainda degustei 4 delas no final da aula(q durou 1 hora a mais do que deveria). As fotos estão sendo colocadas no orkut, junto com a descrição de cada um dos pratos. Estou me divertindo muito. Só tenho q praticar bastante pq vou ter prova pratica toda semana. hehehe aceito cobaias!

E decidi que toda quarta-feira será dia de postar aqui no blog. quando voltar da faculdade. Percebi que estarei feliz nas quartas depois da aula pq estarei de barriga cheia. hehehe

eh issae, até a proxima!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Let's get it Started

ok... vamos nessa. Já faz algum tempo que estou com um vontade de começar a escrever um blog de novo.

Eu já escrevi em 2 fracassos na minha epoca do ensino medio(fracassos pq eu desisti deles por inumeros motivos) e estava sentindo falta de ter algum lugar para postar bobagens, coisas do meu dia-a-dia e pensamentos que costumo ter. então é isso! estarei postando pelo menos 1 vez por semana.

Caso alguem tenha vontade de ler os 2 fracassos os endereços são:
stillnoclue.blogspot.com
nowihaveaclue.blogspot.com

Até o próximo Post


Luis Eduardo Belmonte dos Santos