Pois é... Desde que comecei este curso, comecei a experimentar coisas que normalmente não experimentava! coisas como bacon, berinjela e até mesmo cebola(somente ela). E estou começando a gostar. Enquando escrevo aqui estou comendo uma Quiche Lorraine q tem bacon E cebola! hehehe
Gastronomia a parte, Estou muito feliz! também estou me divertindo um bocado no meu curso de Relações internacionais... apesar da aula de direito me dar vontade de dar um direto no professor. >.<
meu namoro está ótimo. Como estava no comecinho! e estamos fazendo 9 meses em breve. =]
Estou com saudades de algumas pessoas... saudades de jogar sinuca toda segunda... de farrear. Mas tambem estou feliz de nao ter mais tempo pra nada durante a semana pq assim pelo menos eu estudo e me esforço mais. digamos que é uma forma de me policiar. e está mostrando resultados bem positivos.
Até recomendo! façam dois cursos! hehehe
fico por aki hoje! até semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário