ok... vamos nessa. Já faz algum tempo que estou com um vontade de começar a escrever um blog de novo.
Eu já escrevi em 2 fracassos na minha epoca do ensino medio(fracassos pq eu desisti deles por inumeros motivos) e estava sentindo falta de ter algum lugar para postar bobagens, coisas do meu dia-a-dia e pensamentos que costumo ter. então é isso! estarei postando pelo menos 1 vez por semana.
Caso alguem tenha vontade de ler os 2 fracassos os endereços são:
stillnoclue.blogspot.com
nowihaveaclue.blogspot.com
Até o próximo Post
Luis Eduardo Belmonte dos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário