sábado, 20 de fevereiro de 2010

Let's get it Started

ok... vamos nessa. Já faz algum tempo que estou com um vontade de começar a escrever um blog de novo.

Eu já escrevi em 2 fracassos na minha epoca do ensino medio(fracassos pq eu desisti deles por inumeros motivos) e estava sentindo falta de ter algum lugar para postar bobagens, coisas do meu dia-a-dia e pensamentos que costumo ter. então é isso! estarei postando pelo menos 1 vez por semana.

Caso alguem tenha vontade de ler os 2 fracassos os endereços são:
stillnoclue.blogspot.com
nowihaveaclue.blogspot.com

Até o próximo Post


Luis Eduardo Belmonte dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário