Há uns 2-3 anos atrás. Eu achei uma vlogger Americana que achei realmente interessante. não me recordo o nome da criatura no momento, mas eu realmente gostei. ela tinha uma forma bem interessante de falar e transmitir suas ideias e ela não editava o video. realmente gostava dela. Ai me veio a ideia: Vou fazer um Vlog! até comecei a me organizar para fazer um mas no fim das contas acabei desistindo... =/
Fiquei com essa ideia na minha cabeça por muito tempo até que recentemente descobri 2 vloggers brasileiros que acho q todos já conhecem (PcSiqueira e Felipe Neto). E após ver os dois aquela antiga chama reacendeu. E agora estou realmente me preparando para fazer meu vlog, apos 2 anos de espera.
Uma coisa já é certa, irei começar um vlog sobre zumbis com um amigo mas esse não é o vlog que eu tinha em mente naquela epoca. Este vlog seria uma forma de descontrair falando sobre algo que gosto e entendo. Irei paralelamente criar meu proprio vlog. Então estou postando aqui no blog pq vai ser uma das formas de divulgar meu vlog além do twitter, orkut, telefone, carta, pombo-correio e ameaças de morte.
Já o vlog de zumbis deve começar amanha ou sexta. Aguardem!
Não importa como ou do que seja seu vlog, sempre dirão que voce tá imitando o PC Siqueira e o Felipe Neto, como se eles fossem os inventores de tudo isso. No mais, um vlog sobre zumbis terá um público bem seleto hein? hahahahaha
ResponderExcluirfoda-se o que o povo vai falar! nao to fazendo vlog pra eles! to fazendo pra mim. =]
ResponderExcluire sim... com o vlog sobre zumbis temos como alvo Nerds e fãs das inumeras series. =]
Inclusive, vamos usar algumas referencias(sem citar nomes claro) para categorizar os diversos zumbis existentes!