quinta-feira, 8 de julho de 2010

FICO PUTO COM ISSO!!!

eh.. titulo do post tirado deste blog.

Porra... as vezes eh meio tenso... vontade de matar um... ou uns... arg!
vamos por partes...

Tudo começou quando acordei hoje. Dormi super bem como não dormia a dias... o dia estava cinza, mas agradável... Mal sabia eu que era o primeiro sinal para a bomba de merda que tava chegando.
Continuei meu dia. Conversei com uma amiga... twitei bastante... tava até cogitando zerar Resident Evil archives zero de novo hj... estava tudo ótimo. Ai decido entrar no orkut.

MALDITO SEJA ORKUT!

Entrei e me deparei com a seguinte atualização:
Anna Oliveira entrou em uma nova comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19949437

ok... fikei intrigado com o nome da comu e resolvi entrar pra ler do q se tratava. Para os desinformados Anna é minha ex-noiva. Tivemos um final relativamente tranquilo da parte dela e atamente turbulento da minha parte onde precisei de varias semanas para conseguir andar novamente.
BLZ! Abri a comu e comecei a ler a descrição da mesma... fui lendo item por item e fazendo um "CHECK" mentalmente. quando cheguei mais ou menos na metade comecei a me emputecer pq tudo que falava naquela comunidade EU FAZIA E/OU ERA com ela! ao termnar de ler a fucking descrição da fucking comu, estava em uma pilha de nervos tamanha que tive vontade de pegar miinha lança e sair na rua em busca de algum tipo de derramamento de sangue gratuito!
Mas respirei fundo e resolvi esperar até amanhã que vou fazer uma aula de KickBoxing experimental. desconto minha raiva lah... ou talvez hj a noite.

Ai depois comecei a pensar na merda toda. E alem da raiva, comecei a sentir doer aonde já tinha parado de doer. E aos poucos fui me vendo em uma situação que me encontrei no dia dos namorados, que foi quando fiquei solteiro. comecei a me sentir mal... mas a raiva falava mais alto. E aqui estou, PUTO com vontade de quebrar algo... ou alguem. E to até com dó da minha amiga que vem aki mais tarde, pq ela vai ouvir um tanto!!!!

Resumindo, mandei uma mensagem bem educada falando pra ela tudo que eu acabei de falar agora nesse post, e a retirei do meu orkut para nao ter q lidar mais com tal situação tão frustrante. quem sabe daki a algumas semanas ou meses eu consiga olhar para a cara dela sem ter vontade de mata-la ou chorar?

veremos.

Um comentário:

  1. Mulheres não querem o que dizem querer.
    Não adianta dar o que elas pedem que é até pior.
    Melhoras.

    ResponderExcluir