sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Eleições

Pois eh... tá naquela epoca do ano que todos nos amamos... NOT!!

caracas, como odeio eleições... e não, não é pq eu não sei nada sobre politica, ou pq eu sou alienado e não me importo com o futuro do País...mto pelo contrario, eu me importo sim! e eh por isso que fico triste sempre q está em epoca de eleições e começa esse circo de horrores!

Ai quando falo que votarei Nulo, o povo fica assustado. Fala que sou sem noção, não me importo com nada, sou anti-patriota, sou idiota, alienado, retardado, imbecil e vários outros adjetivos que não posso falar antes das 22h. Mas ai vem a pergunta: pq eu to votando Nulo?
hmmm.....

Uma amiga minha me disse que eu votar nulo eh a coisa mais idiota q eu faço na vida... ok.
Um amigo me disse que votar nulo eh desperdicio de poder politico pessoal... ok.
Minha mãe diz que votar nulo eh uma opção minha de não eleger bandido... ok.
E minha consciencia me diz que votar nulo eh uma forma de não me envolver com essa palhaçada toda.

"Affe Luis! Então vc eh um puta imbecil pq vc nao faz nada pra mudar!"
Pow, fazer algo pra mudar significa votar em politico corrupto?
"Não, seu idiota! fazer algo pra mudar é votar no politico que não eh corrupto. Dããããã!!!!"
Ah tá, então faz o seguinte: enquanto eu voto num politico que não é corrupto, vai ali pra mim procurar acerola no polo norte ok? a probabilidade de vc achar eh a mesma da minha.
"Claro que não. Tem Fulana, Ciclano e Beltrano que dizem que não vão ser corruptos e que vão mudar tais e tais coisas para o bem da sociedade."
Amham, sentá lá Claudia.

OK. Existem alguns politicos que não são tão corruptos? existem. Não duvido disso e ainda tenho fé que um dia o salvador chegará. Mas até lá estamos presos com esse candidatos que so tem um interesse por trás de tudo. E na maioria das vezes esse interesse acaba lascando com você. É! VOCÊ! vamo lá galera, acorda pra vida! começa a conhecer os candidatos que vcs apoiam. sério! Não vote na maria do Pão de Queijo pq vc acha q vai ganhar pão de queijo de graça. Não votem no fulaninho que diz que vai dar 100 conto pra vc por andar com um adesivo no seu carro... ou na sua testa.

Ficou interessado em algum candidato? Pesquise um pouco. Procure saber o que essa pessoa já fez e que tipo de pessoa eh. simples assim.

"Ah luis, mas vc não pode falar nada... você nem assiste os debates que passa na televisão!"
Taquiparal... eu não assisto MAIS! no começo dessa baboseira toda eu assisti alguns debates e algumas propagandas eleitorais pra ter uma noção do que que eu ia ter que aturar esse ano. mas depois de ouvir e ver algumas barbaridades, desisti. Não vale a pena perder meu tempo com isso. Já sei meu voto e você não vai me convencer o contrário.

É isso aí. Reflitam um pouco sobre seu voto. Já aturamos um sapo barbudo no trono por 8 anos... chega neh? vamos colocar pessoas de verdade e competentes lá em cima?

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Nao, o blog nao morreu

Pois eh... esse post eh so pra deixar claro q eu nao desisti do blog ainda... so estive meio corrido e sem o q dizer. mas agora q a casa tah quase pronta, vou voltar a ativa.. tanto aki no blog qto no vlog. =D

eh issae... fui!

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

De madrugada em Buenos Aires

Pois eh... são 2h da manhã e estou no hotel no Msn com a Carol esperando a hora de eu sair... tenho mais 2h pra matar aki...
To cantando Linkin Park aki pra passar o tempo mais rapido. =x

Eu gravei alguns muitos videos, mas no final nenhum deles me deu vontade de postar. Depois de ver os videos eu senti que algo faltava... ai acabei nem postando nenhum. Chegar no Brasil eu gravo um video ai falando daqui ai posto pra vcs. Mas tem um video q eu to escrevendo o q falar nele faz um tempo. E é bem provavel q ele vire 2 videos pq tenho mta coisa a falar sobre o assunto. É um video sobre vcs mulheres. SIM! vocês, adoráveis criaturas de Deus.

Alguns posts atrás eu escrevi uma história sobre o Gustavo e a Carol. muitas amigas minhas vieram reclamar falando q não daquele jeito e q o Gustavo q era froxo, ou que a Carol não gostava tanto dele assim... pois bem, esse meu video é uma tentativa de esclarecer essa historia e minha opinião pessoa sobre o assunto.

Apesar de vcs mulheres discordarem comigo na maioria dos casos, eu tenho alguma experiencia para poder falar o que já vivi. E posso dizer seguramente que vocês nem sempre sabem pq fazem o que fazem. FATO!

Não vou adentrar no assunto pra ter o q falar no video... Mas digo mais uma coisa:
proxima vez q se olharem no espelho, não fique apenas vendo se está bonita com seu top novo ou com a saia nova ou se a maquiagem está boa. Olhe para os seus olhos e tenha uma conversinha com seu EU interior. Você pode se surpreender!