Pois eh... são 2h da manhã e estou no hotel no Msn com a Carol esperando a hora de eu sair... tenho mais 2h pra matar aki...
To cantando Linkin Park aki pra passar o tempo mais rapido. =x
Eu gravei alguns muitos videos, mas no final nenhum deles me deu vontade de postar. Depois de ver os videos eu senti que algo faltava... ai acabei nem postando nenhum. Chegar no Brasil eu gravo um video ai falando daqui ai posto pra vcs. Mas tem um video q eu to escrevendo o q falar nele faz um tempo. E é bem provavel q ele vire 2 videos pq tenho mta coisa a falar sobre o assunto. É um video sobre vcs mulheres. SIM! vocês, adoráveis criaturas de Deus.
Alguns posts atrás eu escrevi uma história sobre o Gustavo e a Carol. muitas amigas minhas vieram reclamar falando q não daquele jeito e q o Gustavo q era froxo, ou que a Carol não gostava tanto dele assim... pois bem, esse meu video é uma tentativa de esclarecer essa historia e minha opinião pessoa sobre o assunto.
Apesar de vcs mulheres discordarem comigo na maioria dos casos, eu tenho alguma experiencia para poder falar o que já vivi. E posso dizer seguramente que vocês nem sempre sabem pq fazem o que fazem. FATO!
Não vou adentrar no assunto pra ter o q falar no video... Mas digo mais uma coisa:
proxima vez q se olharem no espelho, não fique apenas vendo se está bonita com seu top novo ou com a saia nova ou se a maquiagem está boa. Olhe para os seus olhos e tenha uma conversinha com seu EU interior. Você pode se surpreender!
Nenhum comentário:
Postar um comentário