Pois eh... comecei a filmar videos testes para o vlog... o de zumbi claro! o otro ainda vai demorar um pouco. inclusive, estou pensando em filma-lo na Argentina.
Mas bem, os videos ate o momento são apenas teste para ver se a iluminação está boa. Se o audio está bom e ver se eu estou falando direito! quem quiser ver os 2 videos testes aki estão:
http://www.youtube.com/watch?v=mtPgrK_daHk
http://www.youtube.com/watch?v=8AL-7dVaH8E
amanha devo filmar o primeiro video definitivo. =D
aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário