Pois eh... Ontem tivemos a primeira Noite Nerd oficial aki em ksa. foi bem divertido! so precisamos organizar melhor para na proxima ser melhor ainda! tipo o DONO do video-game trazer o cabo certo! >.>
tirando isso foi mto legal... a companhia foi otima e no decorrer da noite as coisas so foram melhorando! adorei conversar com uns amigos e amigas... Realmente me senti renovado... como não me sentia a mto tempo. Mas o ponto alto da noite foi depois das 11h. Jogamos Poker e chegou a um ponto aonde até ficar sem camisa fikei. quase perdi o cinto tambem. foi divertido pra caramba e fazia muito tempo que não curtia desse jeito.
Tambem tive uma conversa filosofica com uma amiga que vem se mostrando uma excelente pessoa.
bah, eh isso... preguiça de escrever mais!
fui...
Gente, achei que você não estava falando de mim, mas... Muito obrigada! =D
ResponderExcluirVocê também é mara melbem.
Bjomeliga,
Bell.
Peraí, você disse que QUASE perdeu o cinto? QUASE?
ResponderExcluirLuis, não minta para os seus leitores. VOCÊ PERDEU O CINTO. E perdeu para mim! HAUAHU
Caro Sr.
ResponderExcluirPosso pedir-lhe encarecidamente para que converse comigo, goste de mim, fique meu amigo e me convide pra próxima noite NERD? rs
Adoro dias NERDS!
Beijos!
Eeeita Luiz! Strip poker??? hahahah
ResponderExcluireu vou na proxima e vou levar meu DS pra trocar pokemon =D
:***
hahahaha... nao Poi, nem foi strip poker... hahahaha... sim, venha na proxima para trocarmos Pokemon. =D
ResponderExcluir@Ceisa martins: oras... está mais do que convidada! ainda nao tenho dia certo mas eh em breve =D