Pois é... estou começando uma nova fase em minha vida, agora que estou realmente engajado na faculdade... e como se não bastasse, estou fazendo 2 cursos: Relações internacionais e Gastronomia.
Até o momento não tive nada de tão interessante em REL, mas em gastronomia...
Só hoje aprendi 5 receitas diferentes e ainda degustei 4 delas no final da aula(q durou 1 hora a mais do que deveria). As fotos estão sendo colocadas no orkut, junto com a descrição de cada um dos pratos. Estou me divertindo muito. Só tenho q praticar bastante pq vou ter prova pratica toda semana. hehehe aceito cobaias!
E decidi que toda quarta-feira será dia de postar aqui no blog. quando voltar da faculdade. Percebi que estarei feliz nas quartas depois da aula pq estarei de barriga cheia. hehehe
eh issae, até a proxima!
quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
sábado, 20 de fevereiro de 2010
Let's get it Started
ok... vamos nessa. Já faz algum tempo que estou com um vontade de começar a escrever um blog de novo.
Eu já escrevi em 2 fracassos na minha epoca do ensino medio(fracassos pq eu desisti deles por inumeros motivos) e estava sentindo falta de ter algum lugar para postar bobagens, coisas do meu dia-a-dia e pensamentos que costumo ter. então é isso! estarei postando pelo menos 1 vez por semana.
Caso alguem tenha vontade de ler os 2 fracassos os endereços são:
stillnoclue.blogspot.com
nowihaveaclue.blogspot.com
Até o próximo Post
Luis Eduardo Belmonte dos Santos
Eu já escrevi em 2 fracassos na minha epoca do ensino medio(fracassos pq eu desisti deles por inumeros motivos) e estava sentindo falta de ter algum lugar para postar bobagens, coisas do meu dia-a-dia e pensamentos que costumo ter. então é isso! estarei postando pelo menos 1 vez por semana.
Caso alguem tenha vontade de ler os 2 fracassos os endereços são:
stillnoclue.blogspot.com
nowihaveaclue.blogspot.com
Até o próximo Post
Luis Eduardo Belmonte dos Santos
Assinar:
Postagens (Atom)