entao... dia 23 tive a segunda edição da Noite nerd lah em ksa. foi legal. Foi bastante gente, inclusive mta gente q nao foi na anterior... so faltou algumas pessoas... =/
mas foi massa.. tirando o fato de q minha mão foi mutilada pela Boni. >.>
http://img.photobucket.com/albums/v57/Kimary/Noitenerd2029.jpg
Ai depois quando tava amanhecendo o dia tive o melhor momento da minha vida, nos derradeiros 2 meses. É... me sinto até renovado. =]
Mas não vou entrar em detalhes so pra vcs ficarem curiosos. BOHAHAHA!
Anyway... as 15h50 eu entrei no avião para São Paulo. Onde então, as 20h peguei outro avião para Buenos Aires. Até o momento está sendo ótimo. Amanhã vou dar uma volta e conhecer um poco da cidade.
Depois posto nos comentarios um video... Internet lerda da porra nao ker colaborar.
E agora para finalizar o post um pequeno dialogo que tive com a Misao:
Eu: sabe quanto tempo faz que não sinto borboletas no estomago e vejo estrelas qdo abro os olhos?
Misao: quanto?
Eu: 22 anos! nunca senti os dois ao mesmo tempo. era sempre ou um ou outro.
Misao: Ah, mas vc falava que com a fulana vc sentia algo q vc nunca sentiu antes e mimimi~
Eu: Fato. Com a Fulana eu sentia Pterodactils no estomago...
e o resto do dialogo não vem ao caso.
domingo, 25 de julho de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Editor de Video
Então... baixei um editor de video... provavelmente vou ate comprar um depois mas eu nao sei como usa-lo... então se alguem souber e estiver diposto a me ensinar, juro q do um doce! =D
eh... tentei editar um video aki pra ver se consigo fazer ele ficar mais... decente! mas fracassei miseravelmente.. >.>
então conto com seja lah quem vc for que for me auxiliar. =]
eh isso.. nao tenho mto o que dizer aki neste post... as novidades serão postadas de acordo com a minha vontade de expressa-las... e agora não estou com a minima vontade disso.. =x
até o proximo post!
eh... tentei editar um video aki pra ver se consigo fazer ele ficar mais... decente! mas fracassei miseravelmente.. >.>
então conto com seja lah quem vc for que for me auxiliar. =]
eh isso.. nao tenho mto o que dizer aki neste post... as novidades serão postadas de acordo com a minha vontade de expressa-las... e agora não estou com a minima vontade disso.. =x
até o proximo post!
terça-feira, 20 de julho de 2010
Homens na cozinha
Eh... Novamente fiz um video... to começando a gostar de fazer videos pq escrevo menos. hahahha
então, tah ai oh:
http://www.youtube.com/watch?v=I5IsaC1aXrE
=D
então, tah ai oh:
http://www.youtube.com/watch?v=I5IsaC1aXrE
=D
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Indignação
Pois eh.. não vou escrever mto! ao invez disso assistam aki:
http://www.youtube.com/watch?v=h0_5_5HUXig
porra!!
http://www.youtube.com/watch?v=h0_5_5HUXig
porra!!
sábado, 17 de julho de 2010
Regra não falada
Pois eh... Já fazem muitos anos que eu tenho este pensamento mas recentemente só foi ficando cada vez mais nítido para mim. Vamos lá!
Pq q nós homens sempre temos que tomar a iniciativa? Existe uma regra não falada por aí que fala que os homens que tem q mostrar interesse, e mostrar que tem valor e fazer mil e uma doideras por amor. Mas e as mulheres? o que elas fazem enquanto isso?
Apresento-lhes Bruna e Gustavo(nomes fictícios claro!)
Carol gosta de Gustavo. E Gustavo tambem gosta de carol. Então gustavo a chama para sair. Ela no entando, apesar de gostar dele desde o primeiro dia de aula, fica receiosa pelo fato de que não ker parecer fácil e inventa uma desculpa qualquer e fala para eles marcarem um outro dia. Ele fica meio chateado, mas respira fundo e resolve marcar outro dia, como sugerido.
Gustavo então, 2 semanas depois, convida Carol para ver um filme. Ela aceita e imediatamente começa a chamar mais amigas e amigos, sendo que o convite era apenas para ela. Mas pq ela fez isso? Insegurança é uma das alternativas. Outra é aquela velha história de não parecer ser fácil.
Chega o dia do cinema. Gustavo está lá com mais umas 10 pessoas que carol convidou e ela fica conversando com suas amigas enquanto Gustavo tem q aturar seus amigos falando que querem "pegar" tal menina. Até mesmo escuta um outro falando que quer "pegar" a Carol. Tudo está indo completamente errado, de acordo com os planos do Gustavo que eram: Leva-la para o cinema, comprar as entradas e a pipoca e no meio do filme(que ela escolheria claro) ele seria carinhoso e tentaria beija-la. algo que os dois querem a mto tempo.
Depois do filme, todos sentam para lanchar e Gustavo faz questão de sentar ao lado dela, mas ao tentar conversar com ela apenas recebe algumas respostas curtas e logo ela vira para falar com as amigas. Enquanto isso, a cabeça de Carol está a mil por hora pq ela acha que o está conquistando quando na verdade ela está o afastando.
As pessoas começam a querer ir embora quando Gustavo, em uma última tentativa da a ideia de irem jogar sinuca. Alguns topam, outros não. Carol vai. Ao chegar na sinuca, Gustavo tenta de todas as formas possíveis e imagináveis de ficar mais proximo a ela. Seja conversando, tomando um refrigerante ou tentando formar dupla para jogar. Mas todas ou fracassam ou não dão resultado. Até um ponto em que a noite acaba e os dois vão para casa: Ele se sentindo mal por não ter conseguido nada e ter todas suas tentativas como fracasso e ela se sentindo ótima pq pensa q ele está muito interessado nela.
Passam algumas semanas e então Carol começa a se perguntar pq Gustavo nunca mais a chamou para sair. Enquanto isso Gustavo encontrou a Bruna que na primeira oportunidade aceitou seu convite, e estão juntos desde então.
Pois eh... Essa historia já aconteceu inumeras vezes com mtos homens e ainda vai acontecer. E o problema disso é que mtas oportunidades são perdidas por causa disso. E ainda tem outras situações aonde as mulheres não facilitam e acabam perdendo. Não vou citar todas aqui pq senão o post fica muito grande.
O que quero dizer com esse post eh:
MULHERES!! não se preocupem tanto em se estão sendo fácil ou não. Pq quando o cara gosta mesmo de vc ele não vai se importar com isso. Dê alguns sinais. Tomem Iniciativa. Façam com que nosso trabalho seja um pouco mais fácil pq vocês perdem muitas oportunidades por ficarem brincando de serem dificeis sem motivo.
Pq q nós homens sempre temos que tomar a iniciativa? Existe uma regra não falada por aí que fala que os homens que tem q mostrar interesse, e mostrar que tem valor e fazer mil e uma doideras por amor. Mas e as mulheres? o que elas fazem enquanto isso?
Apresento-lhes Bruna e Gustavo(nomes fictícios claro!)
Carol gosta de Gustavo. E Gustavo tambem gosta de carol. Então gustavo a chama para sair. Ela no entando, apesar de gostar dele desde o primeiro dia de aula, fica receiosa pelo fato de que não ker parecer fácil e inventa uma desculpa qualquer e fala para eles marcarem um outro dia. Ele fica meio chateado, mas respira fundo e resolve marcar outro dia, como sugerido.
Gustavo então, 2 semanas depois, convida Carol para ver um filme. Ela aceita e imediatamente começa a chamar mais amigas e amigos, sendo que o convite era apenas para ela. Mas pq ela fez isso? Insegurança é uma das alternativas. Outra é aquela velha história de não parecer ser fácil.
Chega o dia do cinema. Gustavo está lá com mais umas 10 pessoas que carol convidou e ela fica conversando com suas amigas enquanto Gustavo tem q aturar seus amigos falando que querem "pegar" tal menina. Até mesmo escuta um outro falando que quer "pegar" a Carol. Tudo está indo completamente errado, de acordo com os planos do Gustavo que eram: Leva-la para o cinema, comprar as entradas e a pipoca e no meio do filme(que ela escolheria claro) ele seria carinhoso e tentaria beija-la. algo que os dois querem a mto tempo.
Depois do filme, todos sentam para lanchar e Gustavo faz questão de sentar ao lado dela, mas ao tentar conversar com ela apenas recebe algumas respostas curtas e logo ela vira para falar com as amigas. Enquanto isso, a cabeça de Carol está a mil por hora pq ela acha que o está conquistando quando na verdade ela está o afastando.
As pessoas começam a querer ir embora quando Gustavo, em uma última tentativa da a ideia de irem jogar sinuca. Alguns topam, outros não. Carol vai. Ao chegar na sinuca, Gustavo tenta de todas as formas possíveis e imagináveis de ficar mais proximo a ela. Seja conversando, tomando um refrigerante ou tentando formar dupla para jogar. Mas todas ou fracassam ou não dão resultado. Até um ponto em que a noite acaba e os dois vão para casa: Ele se sentindo mal por não ter conseguido nada e ter todas suas tentativas como fracasso e ela se sentindo ótima pq pensa q ele está muito interessado nela.
Passam algumas semanas e então Carol começa a se perguntar pq Gustavo nunca mais a chamou para sair. Enquanto isso Gustavo encontrou a Bruna que na primeira oportunidade aceitou seu convite, e estão juntos desde então.
Pois eh... Essa historia já aconteceu inumeras vezes com mtos homens e ainda vai acontecer. E o problema disso é que mtas oportunidades são perdidas por causa disso. E ainda tem outras situações aonde as mulheres não facilitam e acabam perdendo. Não vou citar todas aqui pq senão o post fica muito grande.
O que quero dizer com esse post eh:
MULHERES!! não se preocupem tanto em se estão sendo fácil ou não. Pq quando o cara gosta mesmo de vc ele não vai se importar com isso. Dê alguns sinais. Tomem Iniciativa. Façam com que nosso trabalho seja um pouco mais fácil pq vocês perdem muitas oportunidades por ficarem brincando de serem dificeis sem motivo.
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Noite Nerd e reflexões...
Pois eh... Ontem tivemos a primeira Noite Nerd oficial aki em ksa. foi bem divertido! so precisamos organizar melhor para na proxima ser melhor ainda! tipo o DONO do video-game trazer o cabo certo! >.>
tirando isso foi mto legal... a companhia foi otima e no decorrer da noite as coisas so foram melhorando! adorei conversar com uns amigos e amigas... Realmente me senti renovado... como não me sentia a mto tempo. Mas o ponto alto da noite foi depois das 11h. Jogamos Poker e chegou a um ponto aonde até ficar sem camisa fikei. quase perdi o cinto tambem. foi divertido pra caramba e fazia muito tempo que não curtia desse jeito.
Tambem tive uma conversa filosofica com uma amiga que vem se mostrando uma excelente pessoa.
bah, eh isso... preguiça de escrever mais!
fui...
tirando isso foi mto legal... a companhia foi otima e no decorrer da noite as coisas so foram melhorando! adorei conversar com uns amigos e amigas... Realmente me senti renovado... como não me sentia a mto tempo. Mas o ponto alto da noite foi depois das 11h. Jogamos Poker e chegou a um ponto aonde até ficar sem camisa fikei. quase perdi o cinto tambem. foi divertido pra caramba e fazia muito tempo que não curtia desse jeito.
Tambem tive uma conversa filosofica com uma amiga que vem se mostrando uma excelente pessoa.
bah, eh isso... preguiça de escrever mais!
fui...
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Começou... Kinda
Pois eh... comecei a filmar videos testes para o vlog... o de zumbi claro! o otro ainda vai demorar um pouco. inclusive, estou pensando em filma-lo na Argentina.
Mas bem, os videos ate o momento são apenas teste para ver se a iluminação está boa. Se o audio está bom e ver se eu estou falando direito! quem quiser ver os 2 videos testes aki estão:
http://www.youtube.com/watch?v=mtPgrK_daHk
http://www.youtube.com/watch?v=8AL-7dVaH8E
amanha devo filmar o primeiro video definitivo. =D
aguardem!
Mas bem, os videos ate o momento são apenas teste para ver se a iluminação está boa. Se o audio está bom e ver se eu estou falando direito! quem quiser ver os 2 videos testes aki estão:
http://www.youtube.com/watch?v=mtPgrK_daHk
http://www.youtube.com/watch?v=8AL-7dVaH8E
amanha devo filmar o primeiro video definitivo. =D
aguardem!
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Vlog
Há uns 2-3 anos atrás. Eu achei uma vlogger Americana que achei realmente interessante. não me recordo o nome da criatura no momento, mas eu realmente gostei. ela tinha uma forma bem interessante de falar e transmitir suas ideias e ela não editava o video. realmente gostava dela. Ai me veio a ideia: Vou fazer um Vlog! até comecei a me organizar para fazer um mas no fim das contas acabei desistindo... =/
Fiquei com essa ideia na minha cabeça por muito tempo até que recentemente descobri 2 vloggers brasileiros que acho q todos já conhecem (PcSiqueira e Felipe Neto). E após ver os dois aquela antiga chama reacendeu. E agora estou realmente me preparando para fazer meu vlog, apos 2 anos de espera.
Uma coisa já é certa, irei começar um vlog sobre zumbis com um amigo mas esse não é o vlog que eu tinha em mente naquela epoca. Este vlog seria uma forma de descontrair falando sobre algo que gosto e entendo. Irei paralelamente criar meu proprio vlog. Então estou postando aqui no blog pq vai ser uma das formas de divulgar meu vlog além do twitter, orkut, telefone, carta, pombo-correio e ameaças de morte.
Já o vlog de zumbis deve começar amanha ou sexta. Aguardem!
Fiquei com essa ideia na minha cabeça por muito tempo até que recentemente descobri 2 vloggers brasileiros que acho q todos já conhecem (PcSiqueira e Felipe Neto). E após ver os dois aquela antiga chama reacendeu. E agora estou realmente me preparando para fazer meu vlog, apos 2 anos de espera.
Uma coisa já é certa, irei começar um vlog sobre zumbis com um amigo mas esse não é o vlog que eu tinha em mente naquela epoca. Este vlog seria uma forma de descontrair falando sobre algo que gosto e entendo. Irei paralelamente criar meu proprio vlog. Então estou postando aqui no blog pq vai ser uma das formas de divulgar meu vlog além do twitter, orkut, telefone, carta, pombo-correio e ameaças de morte.
Já o vlog de zumbis deve começar amanha ou sexta. Aguardem!
quinta-feira, 8 de julho de 2010
FICO PUTO COM ISSO!!!
eh.. titulo do post tirado deste blog.
Porra... as vezes eh meio tenso... vontade de matar um... ou uns... arg!
vamos por partes...
Tudo começou quando acordei hoje. Dormi super bem como não dormia a dias... o dia estava cinza, mas agradável... Mal sabia eu que era o primeiro sinal para a bomba de merda que tava chegando.
Continuei meu dia. Conversei com uma amiga... twitei bastante... tava até cogitando zerar Resident Evil archives zero de novo hj... estava tudo ótimo. Ai decido entrar no orkut.
MALDITO SEJA ORKUT!
Entrei e me deparei com a seguinte atualização:
Anna Oliveira entrou em uma nova comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19949437
ok... fikei intrigado com o nome da comu e resolvi entrar pra ler do q se tratava. Para os desinformados Anna é minha ex-noiva. Tivemos um final relativamente tranquilo da parte dela e atamente turbulento da minha parte onde precisei de varias semanas para conseguir andar novamente.
BLZ! Abri a comu e comecei a ler a descrição da mesma... fui lendo item por item e fazendo um "CHECK" mentalmente. quando cheguei mais ou menos na metade comecei a me emputecer pq tudo que falava naquela comunidade EU FAZIA E/OU ERA com ela! ao termnar de ler a fucking descrição da fucking comu, estava em uma pilha de nervos tamanha que tive vontade de pegar miinha lança e sair na rua em busca de algum tipo de derramamento de sangue gratuito!
Mas respirei fundo e resolvi esperar até amanhã que vou fazer uma aula de KickBoxing experimental. desconto minha raiva lah... ou talvez hj a noite.
Ai depois comecei a pensar na merda toda. E alem da raiva, comecei a sentir doer aonde já tinha parado de doer. E aos poucos fui me vendo em uma situação que me encontrei no dia dos namorados, que foi quando fiquei solteiro. comecei a me sentir mal... mas a raiva falava mais alto. E aqui estou, PUTO com vontade de quebrar algo... ou alguem. E to até com dó da minha amiga que vem aki mais tarde, pq ela vai ouvir um tanto!!!!
Resumindo, mandei uma mensagem bem educada falando pra ela tudo que eu acabei de falar agora nesse post, e a retirei do meu orkut para nao ter q lidar mais com tal situação tão frustrante. quem sabe daki a algumas semanas ou meses eu consiga olhar para a cara dela sem ter vontade de mata-la ou chorar?
veremos.
Porra... as vezes eh meio tenso... vontade de matar um... ou uns... arg!
vamos por partes...
Tudo começou quando acordei hoje. Dormi super bem como não dormia a dias... o dia estava cinza, mas agradável... Mal sabia eu que era o primeiro sinal para a bomba de merda que tava chegando.
Continuei meu dia. Conversei com uma amiga... twitei bastante... tava até cogitando zerar Resident Evil archives zero de novo hj... estava tudo ótimo. Ai decido entrar no orkut.
MALDITO SEJA ORKUT!
Entrei e me deparei com a seguinte atualização:
Anna Oliveira entrou em uma nova comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=19949437
ok... fikei intrigado com o nome da comu e resolvi entrar pra ler do q se tratava. Para os desinformados Anna é minha ex-noiva. Tivemos um final relativamente tranquilo da parte dela e atamente turbulento da minha parte onde precisei de varias semanas para conseguir andar novamente.
BLZ! Abri a comu e comecei a ler a descrição da mesma... fui lendo item por item e fazendo um "CHECK" mentalmente. quando cheguei mais ou menos na metade comecei a me emputecer pq tudo que falava naquela comunidade EU FAZIA E/OU ERA com ela! ao termnar de ler a fucking descrição da fucking comu, estava em uma pilha de nervos tamanha que tive vontade de pegar miinha lança e sair na rua em busca de algum tipo de derramamento de sangue gratuito!
Mas respirei fundo e resolvi esperar até amanhã que vou fazer uma aula de KickBoxing experimental. desconto minha raiva lah... ou talvez hj a noite.
Ai depois comecei a pensar na merda toda. E alem da raiva, comecei a sentir doer aonde já tinha parado de doer. E aos poucos fui me vendo em uma situação que me encontrei no dia dos namorados, que foi quando fiquei solteiro. comecei a me sentir mal... mas a raiva falava mais alto. E aqui estou, PUTO com vontade de quebrar algo... ou alguem. E to até com dó da minha amiga que vem aki mais tarde, pq ela vai ouvir um tanto!!!!
Resumindo, mandei uma mensagem bem educada falando pra ela tudo que eu acabei de falar agora nesse post, e a retirei do meu orkut para nao ter q lidar mais com tal situação tão frustrante. quem sabe daki a algumas semanas ou meses eu consiga olhar para a cara dela sem ter vontade de mata-la ou chorar?
veremos.
Assinar:
Postagens (Atom)