terça-feira, 20 de julho de 2010

Homens na cozinha

Eh... Novamente fiz um video... to começando a gostar de fazer videos pq escrevo menos. hahahha

então, tah ai oh:

http://www.youtube.com/watch?v=I5IsaC1aXrE

=D

2 comentários:

  1. ahahahah
    eh a troca de papeis... as mulheres agora vao sustentar a casa e os homens vao pra cozinha e vao cuidar das criancas ;) rs...
    to brincando!!!
    mto bom o video! =D

    ResponderExcluir