Caracas... Encontrei quem eu nunca pensei encontrar hoje... e NO IESB! MINHA VETERANA! ou melhor: minhaS veteranaS!!!!
São duas gurias, que rolou algo a muito tempo atras(cada uma em seu devido momento) e que depois as duas começaram a namorar(sim!) e elas nunca mais falaram cmgo. Hoje descubro que são minhas veteranas de gastronomia. O_O
mas bem, nao vem mto ao caso... quero falar sobre outra coisa hoje.
Tenho até quarta-feira que vem para aprender a desossar um frango! terei que fazer isto na aula prática para ver se estou sabendo. Peguei bem a teoria, mas vamos ver na prática depois. >.> semana que vem vamos ver se eu obtive sucesso ou fracasso. hehehe
Já no curso de REL, fui nomeado representante de turma. o.O Pois eh... 1 semestre de responsabilidades aí... hehhee
Mas, além de todas essas coisas legais e divertidas, eu estou um pouco preocupado com algo... não vale a pena citar, mas so queria desabafar mesmo... espero que tudo dê certo.
bem, vou nessa! FUI!
Nenhum comentário:
Postar um comentário