eh... tem gente que acha essas paradas de travecos legais... minha opiniao: pra ser sincera, se o cara quer ser gay que seja... mas que seja discreto! tem mto gay por ai que a gente nao percebe... ou entao, se ele simplesmente nasceu pra ser mulher, que seja tbm! pode ser travesti, soh nao precisa ser vulgar (e pelo que pude perceber, a sociedade tem andado em direcao a vulgaridade... BLE!)
ta, entao o taxista achou o maximo o trava que apareceu na tv pq queria aparecer pra todo mundo...(um ilustre desconhecido! rs)
eu tbm ficaria indignada, realmente eh um assunto irrelevante. Se o taxista quisesse puxar assunto, que ao menos falasse de algo inteligente ne?
Mas ja passou =D rs... (pelo menos vc nao teve que conviver com 1 na facul xD) beijos! :***
eh... tem gente que acha essas paradas de travecos legais... minha opiniao: pra ser sincera, se o cara quer ser gay que seja... mas que seja discreto! tem mto gay por ai que a gente nao percebe... ou entao, se ele simplesmente nasceu pra ser mulher, que seja tbm! pode ser travesti, soh nao precisa ser vulgar (e pelo que pude perceber, a sociedade tem andado em direcao a vulgaridade... BLE!)
ResponderExcluirta, entao o taxista achou o maximo o trava que apareceu na tv pq queria aparecer pra todo mundo...(um ilustre desconhecido! rs)
eu tbm ficaria indignada, realmente eh um assunto irrelevante. Se o taxista quisesse puxar assunto, que ao menos falasse de algo inteligente ne?
Mas ja passou =D rs... (pelo menos vc nao teve que conviver com 1 na facul xD)
beijos! :***