Pois é... estou começando uma nova fase em minha vida, agora que estou realmente engajado na faculdade... e como se não bastasse, estou fazendo 2 cursos: Relações internacionais e Gastronomia.
Até o momento não tive nada de tão interessante em REL, mas em gastronomia...
Só hoje aprendi 5 receitas diferentes e ainda degustei 4 delas no final da aula(q durou 1 hora a mais do que deveria). As fotos estão sendo colocadas no orkut, junto com a descrição de cada um dos pratos. Estou me divertindo muito. Só tenho q praticar bastante pq vou ter prova pratica toda semana. hehehe aceito cobaias!
E decidi que toda quarta-feira será dia de postar aqui no blog. quando voltar da faculdade. Percebi que estarei feliz nas quartas depois da aula pq estarei de barriga cheia. hehehe
eh issae, até a proxima!
Então, eu não sirvo pra cobaia. Sou é degustador, não é qualquer coisa que me agrada.
ResponderExcluirChallenge accepted.