quinta-feira, 22 de julho de 2010

Editor de Video

Então... baixei um editor de video... provavelmente vou ate comprar um depois mas eu nao sei como usa-lo... então se alguem souber e estiver diposto a me ensinar, juro q do um doce! =D

eh... tentei editar um video aki pra ver se consigo fazer ele ficar mais... decente! mas fracassei miseravelmente.. >.>

então conto com seja lah quem vc for que for me auxiliar. =]

eh isso.. nao tenho mto o que dizer aki neste post... as novidades serão postadas de acordo com a minha vontade de expressa-las... e agora não estou com a minima vontade disso.. =x

até o proximo post!

3 comentários:

  1. Qual é o nome do Editor q vc baixou?

    João Carlos aqui =]

    ResponderExcluir
  2. Pois é né... Eu até que gostaria muito desse doce... Ainda mais se fosse um tal doce chamado Brigadeiro, não sei se você já ouviu falar...

    Mas eu infelizmente não sei NADA de edição de vídeos, sinto muito.

    Bjomeliga,
    Bell.

    ResponderExcluir
  3. no windows vem o windows movie maker... @@ eh facinho =D qual vc comprou? soh sei o WMM...

    ResponderExcluir